Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Nzuzi Ndombaxi vai ser empossado na terça-feira

Rosa Napolão - 12 de Outubro, 2017

Nzuzi Mavinga é o presidente do Conselho de Árbitros. Garcia Nsimba preside ao Conselho Técnico Nacional.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O presidente eleito na direcção da Federação Angolana de Jiu-jitsu para o mandato do ciclo olímpico 2016-2020, Nzuzi Ndombaxi, vai tomar posse no dia 17 do corrente em cerimónia a acontecer às 16h00, na sala de reuniões do Comité Paralímpico Angolano, à Cidadela Desportiva.
Nzuzi Ndombaxi foi reeleito por unanimidade pelos associados provinciais no acto que decorreu em Luanda.
O dirigente desportivo promete dar continuidade ao programa iniciado no mandato anterior, onde constam uma série de actividades de nível nacional e internacional, que se consubstancia em formação de dirigentes, atletas e de organização.
O secretário-geral da Federação Angolana de Jiu Jitsu, Pedro Emous, garantiu ao Jornal dos Desportos a criação de condições para a realização do evento.
\"Temos tudo programado para a próxima terça-feira. Nesse momento, estamos a endereçar os convites a diferentes personalidades do nosso mosaico desportivo. Pensamos contar com a presença de individualidades desportivas do país, como a Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula Sacramento Neto, e representantes do MINJUD e do Comité Olímpico Angolano\", disse. 
O sufrágio, que consagrou o titular do jiu jitsu para o presente mandato, contou com a participação dos filiados do Bié, Cuanza Norte, Luanda, Namibe e Uíge. Os representantes de Cabinda, Malanje, Zaire, Huambo e Huíla falharam por não concluírem as actividades.
A Mesa da Assembleia-Geral da Federação é presidida por Adriano Kissoca. Fernando Tecadiamona e Miezi Nzambilandamo assumem os cargos de vice-presidente e de Secretário.
Na direcção, Nzuzi Ndombaxi tem como vice-presidentes Ndongala Júnior e Flávio Cardoso. Pedro Emous é o Secretário-Geral.
Carlos Osinga e Adriano Paulo presidem ao Conselho Fiscal e Jurisdicional. Miguel Filipe assume a presidência do Conselho de Disciplina. Nzuzi Mavinga é o presidente do Conselho de Árbitros. Garcia Nsimba preside ao Conselho Técnico Nacional. 
RN