Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Orlando Graça pretende o pódio

27 de Março, 2015

Orlando Graça, disse, em Luanda, que o grupo pretende ficar no pódio

Fotografia: Jornal dos Desportos

O seleccionador nacional sénior masculino de hóquei em patins, Orlando Graça, disse, em Luanda, que o grupo pretende ficar no pódio na 66ª edição do torneio internacional de Montreux (Suíça) de 1 a 5 de Abril.

Em declarações à imprensa no final da última sessão de treinos realizada no pavilhão Dream Space, em Viana, Orlando Graça afirmou que a meta do grupo é ficar em terceiro lugar, feito alcançado em 2013, sem desprimor dos seus adversários da fase de grupos, mormente, as selecções da França, Itália e a equipa do Club de Montreux.
“Trabalhámos bem na última semana, vamos agora começar a segunda e última fase em Portugal já com a integração de outros atletas, porque queremos ter uma equipa compacta”, disse.

Orlando Graça referiu que os adversários estão com mais tempo de preparação e podem entrar com algum certo favoritismo, mas a selecção de Angola ainda tem um nome a defender na competição que antecede o campeonato do Mundo a disputar de 20 a 27 Junho, em França.

Portugal é o detentor do título da “Taça das Nações”, como é também conhecido, enquanto  a Espanha é a vice-campeã do chamado "Torneio da Páscoa", outro nome atribuído à prova.