Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Orlando Graa chama atletas para Montreux

19 de Março, 2015

A renovao levado a cabo pelo seleccioandor nacional enquadra-se na estratgia de desenvolvimento e maturao do cojunto

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico da selecção nacional sénior masculino de hóquei em patins, Orlando Graça, convocou na última terça os 15 atletas para a disputa do torneio Internacional de Montreux, na Suíça, a disputar-se de 1 a 5 de Abril.  De entre os 15 pré-seleccionados, o destaque recai para os atletas da categoria de Sub-20 Watanga e Pi, ambos campeões nacionais pela Académica de Luanda, chamados pela primeira vez para a selecção principal.

Angola está inserida no grupo B ao lado das selecções de França, Itália e a equipa do Montreux Club, organizadora do evento. O grupo concentrou-se ontem, às 18 h00, no pavilhão Dream Space, onde vai cumprir um micro-ciclo até sábado. Depois viaja para a região de Viana do Castelo, em Portugal, onde vai efectuar alguns jogos amistosos e segue viagem para o palco da competição, conforme o programa de preparação.

A lista de Orlando Graça é composto por Tiago Sousa, André Centeno, Márcio Fernandes, Filipe Bernardino, Big, Johe, Nery, Martin Payero, Ziga, Watanga, Geovety, Pi, Dalas, Tino e Chiquinho.  A renovação levado a cabo pelo seleccioandor nacional enquadra-se na estratégia de desenvolvimento e maturação do cojunto, visando os compromissos internacionais, em que Angola tem sempre uma palavra a dizer no mundo.
O Mundial está às portas.