Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Oscar vaticina derrota de Conor

23 de Julho, 2017

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Mayweather aposentou-se dos ringues em 2015. Já McGregor é o actual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e vai fazer a sua estreia profissional na nobre arte.

Fotografia: AFP

Se alguém ameaçar a colocar em dúvida a fácil vitória de Floyd Mayweather Jr. em cima de Conor McGregor na super-luta de boxe marcada para o próximo dia 26 de Agosto, em Las Vegas (EUA), não conta com o apoio de Oscar De La Hoya. Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona e multi-campeão na nobre arte, o norte-americano foi derrotado por ‘Money’ em 2007 e garante ter a certeza de que o ‘The Notorious’ vai ter o mesmo destino.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, De La Hoya deixou claro que não vê possibilidade alguma de McGregor sair com a vitória. “Não, nenhuma oportunidade. Gostaria que conseguisse, mas não rola. Se já não consegui acertar os meus golpes, imagina ele… Vá com socos no corpo ou um pontapé alto na cabeça (risos). Crê que o Conor McGregor é melhor do que eu no meu auge?!”, questiona com sorriso aos lábios.

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Mayweather aposentou-se dos ringues em 2015. Já McGregor é o actual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e vai fazer a sua estreia profissional na nobre arte.

Conor provoca
 Malignaggi

A preparar-se para defrontar Floyd Mayweather no combate de boxe no dia 26 de Agosto, em Las Vegas, Estados Unidos da América, Conor McGregor parece mais confiante do que nunca. O irlandês usou as redes sociais para provocar o ex -campeão mundial Paulie Malignaggi.O norte-americano, escalado como o seu sparring para a recta final de preparação para o duelo, foi fotografado no treino diante de Conor, enquanto o irlandês colocava as  mãos para trás na clássica alusão ao duelo que lhe rendeu o cinturão dos pesos -leves (70 kg) do UFC, em Novembro de 2016.

Na ocasião, o ‘The Notorius’ aproveitou o momento de confusão criado para desferir golpes ao rival Eddie Alvarez, momentos antes do K.O..Como legenda para a foto, Conor que no passado foi desafiado pelo próprio Malignaggi, ainda mandou a mensagem para toda a comunidade do boxe, que claramente duvida das suas oportunidades diante de Floyd Mayeather:
“Disseram que eu não tinha mãos”.

Aos 29 anos de idade, Conor McGregor vai fazer a sua estreia no boxe profissional, após acumular 21 vitórias e três derrotas  no MMA. Por sua vez, Mayweather acumula incríveis 49 triunfos em cartel invicto, na nobre arte.