Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Oscar Pistorius vende residência

04 de Agosto, 2014

O julgamento deve, a princípio, ser retomado na próxima semana. Pistorius, que se declara inocente da acusação de assassinato, pode ser condenado a 25 anos de prisão.

A casa de Pretória onde o campeão paralímpico sul-africano Oscar Pistorius alegadamente matou a sua namorada, Reeva Steenkamp, em 2013, foi vendida por 420 mil dólares (cerca de 42 milhões de kwanzas), uma soma inferior à esperada, anunciou a agência imobiliária encarregada da venda.

Oscar Pistorius esperava vendê-la por 465 mil dólares (cerca de 46,5 milhões de kwanzas), declarou Ansie Louw à AFP, a responsável pela venda da casa, situada num bairro de luxo de Pretória.

O seu comprador, o consultor em mineração Louwtjie Louwrens, fez um bom negócio, já que em 2011 estava avaliada em 558 mil dólares (cerca de 55,8 milhões de kwanzas), indicaram especialistas.

Oscar Pistorius precisou de vender a casa para poder pagar aos advogados que o defendem no julgamento pelo assassinato da sua namorada. O julgamento deve, a princípio, ser retomado na próxima semana. Pistorius, que se declara inocente da acusação de assassinato, pode ser condenado a 25 anos de prisão.