Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Osofil Sport inaugura loja no Uíge

10 de Dezembro, 2015

Osofil Sport inaugura loja no Uíge

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Osofil Sport, empresa das Organizações Sonanzonzi e Filhos Lda, inaugura amanhã às 15h00, na cidade do Uíge, a primeira loja de vendas de material desportivo naquela região do país. O empreendimento localizado no bairro popular, zona nobre da capital, ocupa uma área de exposição e vendas de 54 metros quadrados  e uma área bruta de 72 metros quadrados.

O material à venda destina-se às franjas da sociedade e é proveniente de Portugal, China e Brasil, de acordo com o proprietário, Agostinho Neves António. Numa primeira fase, estão disponíveis na loja, bolas (para infantis e demais escalões) para as modalidades de futebol, futsal, andebol e basquetebol, equipamento (camisola, calções e meias) para equipas de infantis até seniores, assim como fatos de treino, botas, sapatilhas, apitos e cronómetros.

"É um orgulho para a nossa empresa abrirmos a loja no Uíge. A nossa província carecia desse tipo de comércio, pois os responsáveis de clubes eram obrigados a deslocarem-se a Luanda a fim de adquirir o material que acaba por encarecer ainda mais. A partir de agora,  já não vai ser problema, uma vez que temos material para vários escalões e modalidades desportivas na loja", disse.

Uma das novidade do material à venda na loja da Osofil Sport no Uíge são as bolas e equipamentos infantis de marca "Akwá 10", produzido especialmente para homenagear o antigo capitão dos Palancas Negras, Fabrice Maieco.O investimento vai facilitar os dirigentes de clubes e outros agentes desportivos da região no que diz respeito à aquisição de material desportivo, como equipamentos, bolas, cones, cronómetros, apitos, etc, segundo o director -geral e administrador da Osofil, Agostinho Neves António.