Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

zil admite ter p direito fraco

14 de Novembro, 2016

Eu estou numa boa forma, a equipa realmente apoia-me, o tcnico d-me confiana e eu estou feliz e a divertir-me em campo", concluiu.

Fotografia: AFP

Mesut Özil analisou o seu bom momento no Arsenal, e revelou a sua maior fraqueza no futebol: o seu pé direito. Ainda assim, o médio alemão afirma continuar a melhorar nos Gunners.

O craque deu 19 assistências na Premier League passada, mudou o seu jogo, ao balançar a rede mais vezes nesta temporada, com sete golos em 14 partidas, contabilizou em todas as competições.

Özil ganhou o Campeonato do Mundo com a Alemanha, a La Liga com o Real Madrid e a Taça da Inglaterra com o Arsenal, sublinhou a necessidade de um jogador evoluir, sobretudo, no exigente futebol inglês. "Se você quer desenvolver-se como um jogador de futebol, tem de trabalhar nos seus pontos fracos todos os dias", disse Özil ao site oficial do clube.

"Tem de ter talento, claro, ninguém é perfeito, e você tem de trabalhar duro para minimizar as fraquezas, assim como você puder. Eu estou a trabalhar duro nisso - por exemplo, eu não sou ambidestro, então eu estou a trabalhar o meu pé direito também", admitiu.

"Especialmente se você jogar na Premier League, você tem de cuidar do seu corpo, porque os jogos são muito exigentes e você tem muitos jogos, por isso, você tem de trabalhar duro para  manter-se em forma", observou.

"Eu sabia que se me mudasse para o Arsenal, eu ia desenvolver mais, especialmente com Wenger. Eu estou numa boa forma, a equipa realmente apoia-me, o técnico dá-me confiança e eu estou feliz e a divertir-me em campo", concluiu.