Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Pacquiao e Chris lutam em Macau

18 de Novembro, 2014

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger estiveram em Macau no verão passado para promover a estreia na Ásia

Fotografia: AFP

O combate de boxe entre Manny Pacquiao e Chris Algieri, a ter lugar no próximo domingo, na Arena do Cotai, no Venetian, em Macau, vai ter dois espectadores de luxo nas bancadas: os actores Silvestre Stallone e Arnold Schwarnegger.

As duas lendas de Hollywood regressam a Macau e vão dividir a audiência com uma série de figuras conhecidas do público, como Stephen Baldwin, Shannon Lee ou Jessica Jung, informou ontem a operadora Sands China, em comunicado.

O principal evento do próximo domingo é o combate entre o filipino Manny 'Pacman' Pacquiao e o norte-americano Chris Algieri. O combate prevê um total de 12 assaltos e disputa-se na Arena do Cotai com capacidade para 15 mil espectadores.

Os bilhetes custam entre 88 e 2.400 euros (cerca de 11,7 mil a 321 mil kwanzas). Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger estiveram em Macau no verão passado para promover a estreia na Ásia do “The Expendables 3”, o último da série de filmes de acção, por ocasião da celebração do sétimo aniversário do Venetian, o segundo casino da Sands em Macau e o maior do mundo.