Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Pacquiao e Mayweather medem forças em Maio

17 de Janeiro, 2015

Pacquiao e Mayweather medem forças em Maio

Fotografia: AFP

Bob Arum, da Top Rank, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports, foi quem afirmou que o filipino estava de acordo com as condições da luta. Além disso, revelou também que os representantes de Mayweather já tinham aceitado os termos do duelo, mas que o atleta mais bem pago do mundo ainda não deu o seu aval.

O site especula que o estadunidense pudesse ficar com cerca de 60 por cento do valor da luta, enquanto a lenda filipina ficava com os 40 por cento restante da renda.

Um embate entre os dois pugilistas começou a ser pensado no segundo semestre de 2009, quando Mayweather voltou da aposentação. Inclusive, um acordo quase foi fechado para que a luta ocorresse em Março de 2010.

Com 47 vitórias, 26 por nocaute, em 47 lutas, o desportista mais bem pago do mundo está invicto na carreira. Por outro lado, Pacquiao venceu 57 duelos, 38 por nocaute, em 64 lutas.


BOXE
Muhammad Ali
novamente
hospitalizado


O antigo campeão mundial de boxe, Muhammad Ali, encontra-se novamente internado, depois de ter tido alta há cerca de duas semanas, devido a uma infecção urinária.

“Houve mais umas complicações na sequência do diagnóstico de infecção urinária”, explicou um porta-voz da família de Muhammad Ali.

O antigo campeão mundial de pesos pesados, de 72 anos, teve alta hospitalar no passado dia sete, depois de quase duas semanas internado.

Ali, recorde-se, sofre de doença de Parkinson desde 1984, diagnosticada três anos após se ter retirado do boxe profissional.