Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Palmeirinhas decide campeo de Drop Shot

LVARO ALEXANDRE - 08 de Setembro, 2018

A Pura Vida est separada a 10 pontos do Sr. Barracuda

Fotografia: DR

A praia das Palmeirinhas, no litoral Sul de Luanda acolhe hoje e amanhã o concurso de Drop Shot, denominado Drop Azul. O Clube Naval de Luanda assume a responsabilidade de organizar o último torneio do I Campeonato Nacional de Spinning/Drop-Shot. A equipa Pura Vida, com 25 pontos, lidera a competição nacional.
O evento é disputado em duas etapas repartidas em quatro horas cada. A primeira ocorre hoje e amanhã faz o encerramento. A organização promete manter \"os olofotes\" do Conselho Técnico da Federação Angolana de Pesca Desportiva para evitar \"manobras\" nas canas de pesca. Na última oportunidade da época, a ansiedade toma conta dos pescadores para lograr o título. Para conter qualquer infracção, o controlo vai ser cerrado.
A Pura Vida está separada a 10 pontos do Sr. Barracuda. A diferença não inibe os adversários. Pela qualidade dos participantes, espera-se por uma prova bem disputada. No centro das atenções estão Abraim Silva (Pura Vida) e Nuno Torres (Sr. Barracudas). Os dois concorrentes ofereceram boa postura no torneio Palmeirinhas Radical e Lança Espuma.
A classificação do Campeonato de Spinning/Drop-Shot é liderada pela equipa Pura Vida com 25 pontos, seguido de Sr. Barracuda (15). Mais abaixo estão a Vera Clous (10), Pesca na Areia (10), Marlokos (9), Tritões (9), B&D Fishing Team (5), Stella (4), Calulo (3) e DVRS Fishing Team (2).