Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Passaporte de Maria Cipcic preocupa direco da FAN

Rosa Panzo - 15 de Abril, 2014

A delegao angolana dispe de bilhetes de passagens e tem garantias de alojamento no Uganda, graas ao apoio de alguns encarregados de educao.

Fotografia: Rosa Panzo

A falta de passaporte de Maria Cipcic preocupa a direcção da Federação Angolana de Natação, quando faltam poucos dias para o embarque da Selecção Nacional absoluta de natação ao Uganda, palco do Zonal III e IV. A vice-presidente da Federação Angolana de Natação, Ana Lima, disse que o documento já mereceu a renovação junto das entidades competentes e aguarda-se a sua recepção.

A delegação angolana dispõe de bilhetes de passagens e tem garantias de alojamento no Uganda, “graças ao apoio de alguns encarregados de educação”. “Devo dizer que alguns encarregados dos atletas se empenharam bastante para a nossa participação no zonal. Graças a esses patrocínios, vamos participar com o maior número de atletas, ao contrário das edições passadas”, frisou.Para se tomar contacto com “a cartilha de ética”, uma reunião técnica realiza-se amanhã, às 18h00, na Piscina de Alvalade, com as presenças da equipa técnica e dos atletas.

Até à viagem, marcada para dia 21, os atletas vão continuar a trabalhar nos seus clubes. Para a “Operação Uganda” trabalham Maria Cipcic, Catarina Sousa, Vanessa Nascimento, Nayara Ribeiro, Luindia Kamavo, Maria Freitas e Lia Lima, Salvador Gordo, Henrique Mascarenhas, Daniel Francisco, Elmano Chagas, Bráulio Paulo, Maglon Vilela, Alberto Henriques, Márcio Fernandes, Richard Fernandes, José Panzo, Carlos Alberto, Pedro Pinote, Yara Lima e Ana Nóbrega. A delegação nacional é chefiada pela vice-presidente da Federação Angolana de Natação, Ana Lima.
ROSA PANZO