Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Paulo Macedo regressa em grande

07 de Junho, 2018

Apesar das lesões que afectaram quase metade do plantel, bem no início da época desportiva, com realce para Armando Costa, Jone Pedro, Hermenegildo Santos, Mohamed Malick Cissé, Edson Ndoniema, Leandro Conceição e Felizardo Ambrósio “Miller”, este último ainda sob cuidados médicos, o ex-seleccionador do \"Cinco Nacional\" conseguiu manter a regularidade da equipa na 40ª edição do Unitel Basket.
Paulo Macedo levou a equipa militar a alcançar o recorde de vitórias sobre o arqui-rival, Atlético Petróleos de Luanda, a quem venceu por doze ocasiões, em catorze confrontos registados na época desportiva 2017/2018, para além de ter conseguido marcar na prova quatro mil seiscentos e oitenta e cinco pontos, estabelecendo um recorde histórico.
Em declarações à comunicação social, Paulo Macedo, que recentemente comemorou o seu quinquagésimo aniversário, não escondeu a sua satisfação pela excelente temporada que realizou, tendo enaltecido o profissionalismo da sua rapaziada.
“Primeiro gostaria de agradecer a Deus, um agradecimento que se estende ao presidente de direcção, o general Carlos Hendrick e o seu elenco pelo apoio que proporcionaram a equipa. Não posso deixar de frisar aqui o profissionalismo demonstrado pelos meus jogadores, que ao longo da época enfrentaram inúmeros problemas a nível de lesões”.
Paulo Macedo parabenizou também a formação do Atlético Petróleos de Luanda, que soube valorizar a final, apesar da sua juventude.
“O Atlético Petróleos de Luanda está de parabéns, primeiro por ter conseguido atingir a final e, em segundo, por ter dignificado a conquista do nosso título”.
M.C