Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Pavilho do Codenm recebe obras

19 de Agosto, 2019

Os tcnicos contratados garantem trabalhar com afinco para entregar o pavilho militar nos prazos estabelecidos.

Fotografia: EDIES NOVEMBRO

A pouco menos de dois meses para o início da época desportiva 2019/2020, o pavilhão do Codenm, afecto ao 1º de Agosto, volta a receber obras de restauro em menos de um ano. Em Julho do ano passado, a infra-estrutura recebeu uma intervenção em todos os aspectos.
Homens e máquinas \"desbravam\" o recinto militar. Os trabalhos começaram com remoção do piso e substituição das lâmpadas no interior e exterior do edifício. A reparação das calhas no tecto, substituição das redes das tabelas e manutenção dos placardes electrónicos estão na agenda de trabalhos.
Com a \"casa em obras\", Paulo Macedo e pupilos vão ter de procurar soluções para dar continuidade à preparação da nova época desportiva.
O Secretário Geral da Federação Angolana de Basquetebol, Nelson Sardinha, havia garantido ao Jornal dos Desportos que a instituição reitora vai inspeccionar os pavilhões que vão receber os jogos oficias da nova época. Tal como a do Interclube, a direcção do 1º de Agosto joga na antecipação para ter o pavilhão em prontidão antes do início do soar do apito. Os técnicos contratados garantem trabalhar com afinco para entregar o pavilhão militar nos prazos estabelecidos.