Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Petro A e MTA é jogo de destaque

Álvaro Alexandre - 23 de Março, 2013

Petro B e o MTA joga em seguida e no mesmo recinto

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Petro de Luanda “A” recebe hoje, às 14h30, no seu reduto, o MTA, líder com seis, no confronto de cartaz da terceira jornada da primeira volta do torneio de preparação para o Campeonato Nacional de juvenis masculinos.

Os petrolíferos da capital têm a missão de quebrar o período de “boa safra” que a equipa do MTA obteve, em duas jornadas, onde conquistou seis pontos, tornando-se invictos.

A tarefa é difícil para a formação que vai jogar em casa. O Petro “A” entra para o jogo com uma desvantagem, a derrota do último fim-de-semana, com o Petro “B”, por 1-3, razão pela qual vão lutar pela vitória a todo o custo.

Uma hora e meia mais tarde, jogam Petro “B” e 1º de Agosto. Os militares, segundos classificados com quatro pontos, vão ao campo do Petro à procura da vitória, visto que no último confronto perderam com o MTA, por 1-3.

Em femininos, o 1º de Agosto defronta no campo do MTA, às 7h30, o Petro B e o MTA joga em seguida e no mesmo recinto com o Petro A.
Na classificação geral da prova feminina está em primeiro lugar a formação do MTA, com seis pontos, em segundo o Petro B, com quatro pontos e em terceiro está o Petro A, com três pontos. O último posto é ocupado pelas militares do Rio Seco, com um ponto.                AA