Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Petro de Luanda aborda gestão

Silva Cacuti - 18 de Maio, 2015

A direcção do Petro de Luanda anunciou para 3 de Junho, a realização de uma conferência de imprensa

Fotografia: Jornal de Desportos

A direcção do Petro de Luanda anunciou para 3 de Junho, a realização de uma conferência de imprensa para balancear a primeira volta do campeonato nacional de futebol e abordar o estado actual das equipas de basquetebol e de andebol. O anúncio foi feito no sábado, no final da Assembleia-geral do clube, realizada na sua sede social.

No encontro, presidido por Sebastião Martins, presidente da Mesa da Assembleia-geral, e presenciada por Anabela Fonseca que responde pelo clube junto do Conselho de Administração da Sonangol, os sócios aprovaram os relatórios e contas de 2014.

As referidas contas foram auditadas pela KPLM, empresa que venceu o concurso para auditar as contas do Petro de Luanda. Qualquer sócio em situação regulamentar pode requerer uma cópia do relatório e contas do clube, conforme a direcção do clube.

Os 100 sócios presentes ao encontro magno tiveram tempo para questionar Tomás Faria, presidente de direcção, que se colocou à disposição para responder a qualquer assunto relacionado com os relatórios apresentados, mas as inquietações dos sócios recaíram para assuntos correntes da gestão desportiva, onde a equipa de futebol foi a mais solicitada.

O Petro de Luanda tem ainda de pé, o conhecido caso Keita, cujos últimos desenvolvimentos apontam para uma aproximação do atleta ao clube, que abandonou no final da época de 2014.