Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Petro e Progresso medem forças hoje

Rosa Panzo - 24 de Outubro, 2015

Petro e Progresso destaque da quarta ronda da XXIX edição dos Campeonatos Nacionais de voleibol de sala

Fotografia: Jornal dos Desportos

Petro de Luanda e  Progresso do Sambizanga em masculinos constitui o jogo de destaque da quarta ronda da XXIX edição dos Campeonatos Nacionais de voleibol de sala, em ambas as classes, agendado para hoje, às 16 horas, no Pavilhão Anexo a Cidadela Desportiva.

Apesar do favoritismo recair para os petrolíferos da capital, a julgar pela qualidade do seu plantel, a formação do Sambizanga vai procurar contrariar o poderio do seu opositor.

O técnico principal do Progresso Associação Sambizanga, disse que apesar do encontro de hoje ser com um dos adversários mais fortes do campeonato, a sua equipa não vai entrar inibida no campo, porque cada jogo é um jogo.

"Neste jogo as coisas serão diferentes, porque estamos a trabalhar para melhorar a cada jogo. Ontem, diante do Misto da Huíla, o nervosismo tomou conta da nossa equipa. Mas o que interessa agora é pensar no jogo com o Petro de Luanda", disse.

A jornada abre com a partida entre o Bangu e o Misto da Huila, às 12 horas, no Pavilhão Victorino Cunha, ao passo que o jogo entre o 1º de Agosto e a selecção universitária fecha a ronda , no Pavilhão Anexo.

Ontem na primeira partida do dia o Misto da Huila derrotou o Progresso do Sambizanga por 3-0, com os parciais de 25-16, 25-22 e 25-19.

 Em femininos as atenções da quarta ronda estão viradas para o joga do 1º de Agosto e Misto da Huíla, às 10 horas, no Pavilhão Victorino Cunha, enquanto o Petro de Luanda defronta a selecção universitária às 14 horas, no Pavilhão Anexo.  As petrolíferas da capital derrotaram ontem o Misto da Huíla, por 3-0, com os parciais de 25-10, 25-20 e 2519.