Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Pilotos fazem corrente por Schumacher

13 de Janeiro, 2014

Desafio das Estrelas uniram-se numa corrente de oração pela recuperação de Michael Schumacher

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os 24 pilotos que disputam neste final de semana o Desafio das Estrelas uniram-se numa corrente de oração pela recuperação de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1 que está em coma num hospital em França desde o dia 29 de Dezembro último após sofrer grave acidente de ski nos Alpes.

Felipe Massa, mentor do evento, convocou os colegas ao centro do traçado do kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC), e liderou a manifestação de apoio.«É o mínimo que podemos fazer, além de rezarmos sempre por ele e por sua família», disse o piloto da Williams, que também leva uma mensagem de apoio ao alemão no capacete.

Depois de rezarem, os pilotos estenderam uma faixa com os dizeres «Força Schumi», com as bandeiras do Brasil e da Alemanha, e encerraram o acto com uma salva de palmas. A primeira bateria do desafio de kart aconteceu no sábado, às 21h45, enquanto a segunda aconteceu ontem.

FORMULA 1
Piloto Max Chilton  continua na Marussia

Max Chilton assegurou que vai dar o seu melhor na presente temporada desportiva, onde espera brilhar.

A Marussia confirmou sábado último que o britânico Max Chilton vai continuar na equipa pela segunda época consecutiva, um dia depois do nome do piloto aparecer na lista oficial de inscritos no Mundial de Fórmula 1.

Max Chilton de 22 anos, tem novamente como companheiro em 2014 o francês Jules Bianchi, cuja continuidade foi anunciada em Outubro. A equipa Caterham é a única do campeonato que ainda não divulgou quem são os seus pilotos esta temporada.Em declarações a imprensa, Max Chilton assegurou que vai dar o seu melhor na presente temporada desportiva, onde espera brilhar.