Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Pista do Gamek recebe obras

Álvaro Alexandre - 03 de Julho, 2015

A pista do Gamek, no município de Belas, beneficia de obras de restauro

Fotografia: M.Machangongo

A pista do Gamek, no município de Belas,  beneficia de obras de restauro, a partir de terça-feira, para acolher a V prova do Campeonato Provincial de Moto Cross de Luanda, agendada para a próxima  o dia 11 do corrente mês.

Marcos Santos, do gabinete de comunicação e imagem da Associação Provincial de Moto Cross de Luanda, garantiu que a lista precisa de um trabalho de restauro. "O espaço apresenta péssima qualidade para albergar a prova do campeonato provincial. Os trabalhos vão incidir na terraplenagem, rega e limpeza de toda extensão circundante da pista do Gamek", disse.

Os principais competidores da corrida de 250 cc  são  Custódio Neto (Team Zendra), Zé Cazenga (Team Orbel) e Branquinho Pina (Cuba Libre).
Em 150 cc as grandes referências são os competidores Yane Oliveira (Team Dinamite de Viana), Augusto Congo (individual) e José Ferreira (Team Jacaré Bangão). Nos 450 cc o destaque recai para em Álvaro Calado (Fecha Motor), Edson Miranda (Team Sistec) e José Fernandes (Team Dinamite de Viana). Álvaro Alexandre