Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Polcia evacua meta da maratona

17 de Abril, 2014

Uma testemunha disse AFP que um jovem de cerca de 20 anos, vestido de roupas pretas e com uma mochila na sua posse, foi interrogado pela polcia da cidade.

Fotografia: AFP

Centenas de pessoas foram terça-feira afastadas da meta da maratona de Boston depois de a polícia ter identificado duas mochilas abandonadas no mesmo sítio onde há um ano morreram três pessoas vítimas do um ataque bombista. Para o local, a polícia deslocou especialistas em explosivos para garantir que as malas suspeitas não continham qualquer material perigoso. Em comunicado oficial, a polícia de Boston escreveu que um homem suspeito foi levado para a esquadra para ser identificado.

Uma testemunha disse à AFP que um jovem de cerca de 20 anos, vestido de roupas pretas e com uma mochila na sua posse, foi interrogado pela polícia da cidade. O suspeito insistiu que era estudante universitário na Faculdade de Arte e Design de Massachusetts, de acordo com a testemunha.A cidade de Boston prestou terça-feira homenagem às vítimas e sobreviventes do ataque bombista do ano passado, com um minuto de silêncio.