Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Presidente da FAP apela ao fair-play

26 de Agosto, 2016

Fotografia: José Soares

Falando na abertura da 15ª edição do evento, no pavilhão da Cidadela Desportiva, o responsável disse que “vamos dedicar este troféu à sua excelência o Presidente da República pela passagem de mais um aniversário”.

Calabeto desejou boa competição aos participantes e pediu que os atletas da equipa visitante se sintam bem acolhidos em Angola.

 O torneio José Eduardo dos Santos é uma prova anual organizada pela FAP por ocasião do aniversário natalício do Chefe de Estado.

Consta do calendário oficial da Federação Internacional de Patinagem.Este ano participam da competição as formações da Académica de Luanda, Misto de Benguela, 1º de Agosto, Misto do Namíbe e Ferroviário de Maputo. As equipas vão aproveitar para rodarem os seus atletas.

"DIDI" ASSUME
LUTA PELO TÍTULO


O treinador da equipa sénior masculina de hóquei em patins da Académica de Luanda, Jurandi da Silva "Didi" apontou na quarta-feira, que a sua formação vai manter a superioridade durante a 15ª edição do torneio internacional, José Eduardo dos Santos, que decorre no Pavilhão Principal da Cidadela.

Em declarações à Angop, no final da partida em que golearam o Misto de Benguela por expressivos 8-1, o técnico disse que foi confirmado, em campo, o seu favoritismo e espera que os seus jogadores possam manter a regularidade ao longo de toda a competição, a qual almejam conquistar.

Na segunda jornada, a Académica de Luanda vai ter pela frente o Misto do Namíbe, que segundo Didi, será mais um adversário teoricamente acessível e que tudo vão fazer para conquistar os três pontos, antes de encarar o 1º de Agosto e Ferroviário de Maputo, ambos candidatos ao título.