Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Presidente do COA concorre isolado

Hélder Jeremias - 04 de Junho, 2013

Gustavo da Conceição, concorre à sua própria sucessão

Fotografia: Jornal dos Desportos

A comissão eleitoral do Comité Olímpico Angolano confirmou ontem, na sede daquela instituição, localizada nas instalações da Cidadela Desportiva, a candidatura do elenco liderado por Gustavo Dias Vaz da Conceição com “Lista Única” às eleições da comissão executiva para a olimpíada 2013-2016, a ter lugar no dia 10, no mesmo local.

Depois de terminar o prazo para apresentação das candidaturas, o secretário-geral da comissão eleitoral, Tony Sofrimento, proferiu o comunicado final aos órgãos de comunicação social, tendo sublinhado que “todos os trâmites foram seguidos à risca para que o processo decorra com a transparência desejada”.

Gustavo da Conceição, que concorre à sua própria sucessão, tem como coadjuvantes Augusto Archer Mangueira, Leonel da Rocha Pinto, Mário Rosa de Almeida, vice-presidentes, António Pedro Garcia Monteiro, secretário-geral, e Nádia Vanda Eloy Sousa Cruz, tesoureira.

Os vogais Pedro Morais Neto, Carlos Rosa de Sousa, Diógenes do Espírito Santo Oliveira, Luzia Tadeu Major, Sara Tavares David, José Walter dos Santos, Elisa Webba Torres e Eufrazina da Costa Gomes Maiato fazem também parte do elenco.
HJ