Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Provincial foi adiado

Rosa Napoleão - 16 de Junho, 2013

Condições estão criadas para a realização da prova

Fotografia: Jornal dos Desportos

Em declarações ao Jornal dos Desportos, Tiago Bartolomeu, presidente da Associação Provincial de Judo de Luanda, disse que todas as condições estão criadas para a realização da prova, mas o recinto está ocupado durante todo o fim-de-semana.

 “Infelizmente não vamos poder realizar a prova neste domingo como estava programado. Temos tudo pronto para a actividade, entretanto fomos surpreendidos com a informação que o local está ocupado”, referiu.  

As equipas do Pacífico, Terra Nova, Clube Desportivo da Banca, Rangel, Marçal, Kodocan I, Kodocan II, Guedan, Interclube, Hoji ya Henda, Kamikaza e outras escolas não registadas estão presentes na competição.               Rosa Napoleão




Eleições na Liga  tem lista única

A Liga dos Desportos Cultura e Ambiente (LIDECA) vai a votos e Agostinho Neto é o candidato único para dirigir a associações no quadriénio 2013/2017.

A eleição dos novos membros da LIDECA estava prevista para a primeira quinzena deste mês foi adiada para os dias 14 e 15 de Julho próximo. O acto eleitoral temlugar no anfiteatro da Administração Municipal do Cazenga.

Agostinho Neto disse ao “Jornal dos Desportos” que a sua candidatura está ligada à conclusão dos compromissos interrompidos no mandato passado.
 “Recandidatei-me com o apoio de alguns associados, a fim de dar uma nova dinâmica aos assuntos da LIDECA”, disse.

Na assembleia-geral extraordinária programada para o dia 14 de Julho, os associados vão tomar conhecimento do relatório de conta e do plano estratégico da LIDECA para o próximo mandato. A comissão eleitoral da LIDECA está a cargo de Dionísio do Rosário coadjuvado por João Bernardo e Viviane Portela.

A LIDECA foi fundada em 1998, com sede em Luanda, no município do Cazenga, bairro do TalaHady.
Desde então, a associação é dirigida por Agostinho Neto.
                                                            Rosa Panzo