Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Ramos conquista "open" Presidente

26 de Agosto, 2014

Luis António (Ouro Negro), fez o melhor gross da competição ao somar 73 pontos

Fotografia: Jornal dos Desportos

O golfista Pascoal Ramos (ENSA) conquistou domingo  a 19ª edição do “open” Presidente em golfe, disputado nas especialidades de stableford e strokepley, no circuito do Morro dos Veados (sul de Luanda). Em quatro horas, Pascoal Ramos totalizou 69 pontos, em 18 buracos.

A segunda posição do evento, em saudação aos 72 anos do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a comemorar-se dia 28 próximo, coube a Luís António (Ouro Negro) com 73 pontos em 18 buracos. Mateus Neto (Ouro Negro) classificou-se na terceira posição. Paulo Pedro Barros (Clube de Golfe de Luanda) 1º juvenil entre quatro jogadores somou 29 pontos no topo geral, secundado por Helder Silva - individual (1º Stabloford) com 19 pontos.

Luis António (Ouro Negro), fez o melhor gross da competição ao somar 73 pontos,  venceu o concurso mais longo do certame, Luis Manuel (EPAL)  conseguiu 275 metros na pancada para o buraco 1 e a bola mais perto da bandeira, Mateus Neto (Ouro Negro). Participaram na prova 19 golfistas nacionais e estrangeiros residentes.