Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Red Bull estuda vaga de Mark Webber

10 de Agosto, 2013

A vaga do piloto Mark Webber na Red Bull

Fotografia: AFP

 No entanto, Christian Horner, chefe da escuderia, assegurou que o alemão Sebastian Vettel não está a interferir nas negociações.

Os principais nomes para o posto são de  Kimi Raikkonen e Daniel Ricciardo, porém , Vettel não demostra preferências. “Não acho que ele se preocupe com isso, para ser honesto. Não acho que Sebastian esteja preocupado sobre ter que superar qualquer piloto, e ele não mostrou nenhuma preferência.

Ele conhece Kimi e Daniel. Os dois são rápidos e ambos devem ser  um desafio para ele, mas ele não está a tentar influenciar a equipa de qualquer maneira”, garantiu Horner.

O dirigente da Red Bull também fez questão de afastar a ideia de contratar um piloto para ser o número dois da equipa, uma vez que a preferência vai para  o  que tiver os melhores resultados.

“Os dois pilotos têm as mesmas possibilidades. É uma questão de o que eles fazem na pista que determina quem é o piloto número um ou não, e o piloto número um é o que a  qualquer momento  tem mais pontos”, enfatizou. A escuderia taurina deve anunciar o novo piloto entre os Grandes Prémios da Bélgica e da Itália.