Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Regatas de avaliação atarefam velejadores

Rosa Panzo - 10 de Junho, 2017

o grupo com regatas de avaliação, com vista a projecção do Campeonato Africano da modalidade a disputar-se de 29 deste mês, a 06 de Julho, em Alexandria.

Fotografia: Jornal dos Desportos

\" Hoje o trabalho estará mais centralizado nos aspectos psicológicos, porque nos falta pouco tempo para a competição. Na segunda sessão do dia, vamos fazer uma regata para avaliar os níveis dos velejadores\", referiu.

Para o treinador a missão é difícil dados os objectivos traçados para a missão de Alexandria.

\" Antes já éramos considerados um alvo a abater nas competições internacionais, desde a conquista da medalha de bronze no \"africano\" da África do Sul e com as duas medalhas de ouro no último campeonato africano, acho que todas as atenções estejam viradas para nós\".

Trabalham ao serviço da selecção dez velejadores, cinco da equipa \"A\" e cinco suplentes dos quais Osvaldo da Gama, Emílio Chissingui, Osvaldo Carlos, Graciano Novais e Aline Lourenço.

Completam a lista, os velejadores Eduardo João, Decaprio Fernandes, Guilherme Neto, Alexandre António, Rosário Paulo, João Luacuti, Armindo de Sousa, José Armando e Fernando Sabalo.

Recorda-se que em 2016 Angola arrebatou dois títulos inéditos, desde que se estreou na competição continental, em 2008, nas Ilhas Maurícias.