Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Relatrio de Contas volta ao crivo

Rosa Napoleo - 03 de Setembro, 2018

Dinheiro impede a participao dos pentacampees

Fotografia: AFP

A Federação Angolana de Jiu-jitsu remarcou para o próximo dia 29 de Setembro a discussão e a aprovação do relatório de contas da época desportiva 2017. A ausência de algumas contas no documento ditou o adiamento.
Durante a Assembleia Geral ordinária, que decorreu no anfiteatro do Instituto Médio Agrário de Ndalatando, na província do Cuanza-Norte, os associados constataram que as despesas referentes aos campeonatos provinciais de Benguela e de Cuando Cubango não constavam da contabilidade apresentada. Em busca da verdade e da gestão transparente, os filiados decidiram, em consenso, adiar a discussão do relatório de contas.
A entidade gestora deve apresentar o relatório de contas de 2017 completo na Assembleia Geral extraordinária agendada para o dia 29 de Setembro.  Na reunião magna de Ndalatando estiveram presentes representantes de 11 associações provinciais, mormente, Cuando-Cubango, Huíla, Bié, Huambo, Benguela, Cabinda, Zaire, Luanda, Malanje, Cuanza-Norte e Uíge. À mesa de trabalhos constaram os temas \"A vida interna da Federação\", \"Situação actual do jiu jitsu no país\" e \"As pretensões técnicas, administrativas e financeiras\".