Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Rockhold volta a desafiar Weidman

20 de Abril, 2015

Rockhold volta a desafiar Weidman

Fotografia: AFP

Luke Rockhold tornou-se no primeiro homem a forçar Lyoto Machida a  desistir numa finalização. Neste sábado, o americano venceu o brasileiro na luta principal do UFC on Fox 15, e ficou mais próximo de conseguir a possibilidade de disputar o cinturão da divisão peso médio (84kg) do evento.

Na conferência de imprensa realizada após o card, Rockhold reconheceu que Ronaldo “Jacaré”, que finalizou Chris Camozzi na segunda luta principal, também tem chances de ganhar o title-shot, mas garantiu que ele é mais merecedor do posto de desafiante.

“Esse é o meu show. Eu disse que ia dominar, e eu o fiz. Sem ofensas ao “Jacaré”, mas eu sou o desafiante número um. Eu sou o melhor por aqui, e esse title-shot é meu. Eu dominei todos que estavam no meu caminho, eu já venci o Jacaré, e eu mereço”, disse, sem dispensar a possibilidade de fazer uma desforra contra o actual desafiante Victor Belfort, que o ganhou por K.O. em 2013.

“Eu já lutei contra o Victor, e adoraria fazer uma revanche. Eu sou o melhor do mundo, e acho que vou vencer o Chris e o Victor. Eu quero o vencedor”, afirmou.




BREVE
Mayweather revela novo “brinquedo”

O pugilista norte-americano Floyd Mayweather não parece estar nervoso com o combate frente ao filipino Manny Pacquiao, marcado para 2 de Maio, tendo utilizado as redes sociais para mostrar o seu novo “brinquedo”.

“Acabei de comprar mais um brinquedo para a minha colecção de carros 2015, Mercedes-Maybach S600, 195 mil euros, escreveu Mayweahter nas redes sociais. A sua colecção de super desportivos conta com veículos como, por exemplo, dois Bugatti Veyrons, um Bugatti Veyron Grand Sport, dois Ferrari 458 Spiders, um Lamborghini Aventador, um Porsche 911 Turbo S e um Ferrari 599 GTB Fiorano.