Rodrigo desafia campeão do Brave

Rodrigo se mostra confiante para o confronto, apostando no seu plano de jogo agressivo.
Fotografia: AFP
Após triunfo sobre Alessandro Gambulino na sua estreia no Brave Combat Federation, Rodrigo ‘Cavalheiro’ enfrenta o experiente Karl Amoussou, com a pretensão de disputar o cinturão da categoria dos meio-médios (77kg). O brasileiro encara o francês no dia 9 de Junho, em Belfast, na Irlanda do Norte, pelo Brave 13: Euro Evolution.
A luta promete ser bem disputada. O brasileiro de Curitiba terá pela frente um adversário casca-grossa e com um bom nível, tanto em pé quanto na luta de chão. Apesar disso, Rodrigo se mostra confiante para o confronto, apostando no seu plano de jogo agressivo.
“A ideia é manter a luta em pé e buscar o KO, como eu sempre faço. Estou muito bem treinado e optimista, acho que posso ditar aonde a luta acontece e pretendo mantê-la em pé para conseguir mais um KO pelo Brave”, ressaltou.
O actual detentor do cinturão dessa categoria, Carlston Harris está de olho nessa luta para conhecer um possível desafiante ao título. O lutador quase enfrentou Cavalheiro pelo Brave 8, em Agosto de 2017, quando tinham uma luta marcada.
Porém, na ocasião, o guianense foi promovido à luta principal do evento. O confronto entre os dois foi cancelado e Carlston se tornou o novo campeão dos meio-médios (77kg) naquela mesma data, ao vencer o inglês Carl Booth. O Brave fará a sua estreia na Irlanda do Norte, que se tornará o nono país a sediar o evento de MMA.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos