Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Rossi pode ter chamado bastardo a Marc Marquez

28 de Outubro, 2015

Os dois pilotos estiveram sempre acompanhados por representantes das suas equipas

Fotografia: AFP

A polémica entre Valentino Rossi e Marc Márquez, que tem animado os últimos dias do Mundial de MotoGP, foi na segunda-feira o principal destaque da imprensa desportiva espanhola e italiana, com vários dados a serem lançados sobre o que afinal aconteceu nos minutos que se seguiram ao final da corrida.Em conferência de imprensa, Marc Márquez recusou revelar o que Valentino Rossi lhe disse no final da prova, mas o jornal espanhol "Marca" escreve que o nove vezes campeão do Mundo terá dito ao tetracampeão mundial, de 22 anos, que ele era... "um bastardo".

Tanto Rossi como Márquez estiveram sempre acompanhados por representantes das suas equipas, que os foram tentando acalmar. Numa primeira fase, os dois pilotos prestaram depoimento sobre a incidente praticamente ao mesmo tempo, mas numa segunda fase já foram em alturas diferentes, evitando novo encontro constrangedor.

MOTOGP
Valentino já trabalha
para prova de Valência

Após declarar que poderia até ficar fora da última etapa da temporada 2015 da MotoGP em protesto contra a punição imposta a ele por causa de um polémico acidente na prova da Malásia, no último fim de semana, Valentino Rossi parece ter voltado atrás na sua declaração e garantiu que já iniciou a sua preparação para a corrida em Valência. "Obrigado a todos pelo grande apoio, ler vocês me ajudou a superar a amargura e a chateação. A partir de hoje estou trabalhando para Valência", escreveu Rossi no seu perfil no Twitter, garantindo que participará da última prova do campeonato, marcada para 8 de Novembro.