Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Rubens Barrichello renova com equipa

15 de Fevereiro, 2014

 

Piloto com maior número de Grandes Prémios da Fórmula 1, Barrichello passou também um ano na Fórmula Indy antes de chegar à Stock. Em 2013,  foi o melhor estreante da temporada e encerrou o campeonato na oitava posição da classificação geral.

«Estou extremamente feliz por  continuar com a mesma equipa e seguirmos nosso objectivo de ser cada vez mais competitivos. Todos sabem ao certo onde queremos chegar e por isso trabalhamos em sintonia», disse Barrichello, que em 2012 fez três provas na Stock Car, também pela Medley.

Os melhores resultados do piloto brasileiro na temporada passada foram a pole position da etapa de Cascavel e a segunda colocação em Salvador, vencida por Ricardo Maurício, que se sagrou bicampeão da Stock.

A temporada 2014 da categoria tem 21 etapas. A primeira no Autódromo de Interlagos em 23 de Março, com regras diferentes das demais. A corrida no circuito paulistano vai ser disputada em duplas com a troca de pilotos no meio da prova. Os testes de pré-temporada ocorrem em 25 e 26 de Fevereiro.