Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

S Silva sai de Hungaroring com boa prestao

Armindo Pereira - 05 de Maio, 2015

Fotografia: Jornal dos Desportos

Michael Zele, director da equipa austríaca Zele Racing, se mostrou satisfeito com a prestação do piloto angolano Luís Sá Silva, no último final de semana, na jornada inaugural da Auto GP, no Circuito de Hungaroring, em que obteve um sexto e quarto lugar, no seu regresso às pistas seis meses depois.

Em resposta a nota de agradecimento publicada por Luís Sá Silva pelo convite da Zele Rancing, na sua pagina oficial na rede social Facebook, aquele responsável teceu palavras de encorajamento a jovem promessa. "Vamos torcer para que possamos garantir a temporada completa. Tínhamos  ritmo para terminar no pódio hoje, mas pela próxima vamos fazer melhor", augurou.

A única certeza é que a próxima ronda da Auto GP está marcada para os próximos dias 23 e 24 do corrente, em Silverstone, Inglaterra, porquanto o piloto que correu à convite da Zele Racing, aguarda pela confirmação dos seus patrocinadores para garantir continuidade a época toda e assinar o contrato.
 
Apesar de estar afastado das competições, Sá Silva entrou em prova com uma excelente prestação, alcançando a sexta posição na primeira corrida e a quarta posição na segunda.

Tudo começou