Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Sebastião Adão vence Open 28 de Fevereiro

?lvaro Alexandre - 01 de Março, 2017

No campo de golfe do Morro dos Veados, a III edição Open 28 de Fevereiro

Fotografia: Nuno Flash

O golfista Sebastião Manuel Adão conquistou ontem, no campo de golfe do Morro dos Veados, a III edição  Open 28 de Fevereiro.  A prova foi disputada na forma estropiei e blue for,  contou com a participação de 22 jogadores de várias categorias.

A classificação geral foi a seguinte: Sebastião Manuel Adão, com 68 pancadas; João Fernandes Paulo, com  70; Paulo Pedro, com  71; Hermenegildo Monteiro, Luife António, Manuel Barros e Manuel Dias, todos com  73; Domingos Lázaro Cândido, com 74; Jacob Santana, com  76; e  Nicolau Mateus, com 77.

Do 11º ao 20º lugar estão Mateus Neto, Francisco Santos e Luís Francisco Manuel, todos  com 81 pancadas; Crespo Smith, com 82, Jacob Forte e Araújo de Sousa, com 83, Gabriel Guilherme, com 84; Pascoal Ramos e Francisco Luís Domingos, com 86; Patrício Jeremias Cândido e João Manuel, com  87 pancadas.

Para além de Sebastião Manuel Adão ter vencido o torneio, também revalidou o troféu reservado aos membros da corporação da Polícia Nacional. O melhor polícia terminou a competição com  68 pancadas.

A 59 centímetros do alvo, o atleta João Fernandes Paulo foi melhor na prova da bola mais próxima da bandeira, e Nicolau Mateus destacou-se no drive longo, a 234 metros.

A II edição foi vencida por Nelson Vieira da Conceição, com 68 (-4) pancadas. O segundo e terceiro classificados, foram  Hermenegildo Monteiro e  João Cortez, ambos com 71 (-1) pancadas.