Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Secretrio-geral da associao enaltece os apoios do Governo

Hlder Jeremias - 13 de Junho, 2014

O secretrio-geral da Associao Provincial de Motocrosse de Luanda, Eduardo Andr, mostrou-se satisfeito pelo apoio que aquela instituio est a receber do Governo da Provncia de Luanda

Fotografia: Jornal dos Desportos

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o dirigente desportivo disse que sem o apoio do governo provincial seria muito difícil efectuar trabalhos na pista do Gamek, a avaliar pelo alto nível de estragos provocados pelas chuvas, que se abateram sobre Luanda em Abril último.

Quanto à realização da quinta jornada do provincial, Eduardo André avançou que depende das negociações que estão a ser feitas com algumas entidades fora de Luanda e do tempo da reabilitação do circuito do Gamek, previsto para uma quinzena.

"O apoio do governo da província é fundamental para que em breve tenhamos o circuito pronto para receber provas, daí que reiteramos o nosso agradecimento e disponibilidade para a nossa parceria. Também devemos nos gratificar pela atenção que temos de outras entidades com as quais estamos a negociar um leque de provas fora de Luanda", desse Eduardo André.