Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seis Associaes disputam a Taa Embaixada da Coreia

Rosa Napeleo - 22 de Julho, 2019

Cada delegao composta por quatro atletas, um treinador e um dirigente.

Fotografia: NUNO FLASH | Edies Novembro

A Taça Embaixada da Coreia, agendada para o dia 4 de Agosto, no Complexo Residencial Paz Flor, em Luanda, vai ser disputada por 24 atletas em representação das Associações provinciais de Benguela, Huambo, Malanje, Uíje, Kuando Kubango e Luanda. As inscrições de participação encerraram na última sexta-feira na Federação Angolana de Taekwondo.
Em declarações ao Jornal dos Desportos, o presidente de direcção da instituição, Salomão Lumbo, garantiu que o número das selecções provinciais inscritas garantem a realização do evento patrocinado pela Embaixada da Coreia do Sul em Angola.
Para o êxito da empreitada, está descartada qualquer pedido de inscrição por indisponibilidade financeira. Os custos de deslocação, hospedagem e alimentação são suportados pela organização do evento.
A Taça Embaixada da Coreia é um torneio nacional disputado nas categorias de - 58kg, -68kg, -80kg e +90kg; tem como objectivo promover o intercâmbio entre os dois países (Angola e Coreia do Sul)\" e envolve as associações provinciais. Cada delegação é composta por quatro atletas, um treinador e um dirigente.