Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleco fica reduzida

Rosa Napoleo. - 14 de Agosto, 2014

Seleco fica reduzida

Fotografia: Kindala Manuel

A  Selecção Nacional de ju-jitsu que se prepara para representar o país no Campeonato Africano da Tunísia, pode ver o grupo reduzido por falta de meios financeiros para a compra dos bilhetes de passagem.

O secretário-geral da Federação Angolana de Ju-jitsu, Pedro Emous, aclarou ao Jornal dos Desportos,  que o conjunto de 12 atletas está preparado para a competição africana. O receio porém vem da falta de dinheiro. 

"A nossa previsão é levar todos os atletas, mas temos pouco dinheiro para os bilhetes. Neste momento aguardamos o resultado do pedido que fizemos ao Ministério da Juventude e Desportos no sentido de nos ajudar com alguma verba.  Caso nos concedam alguma ajuda, levamos o grupo completo, de contrário,  levamos apenas metade do conjunto", disse.

Se tudo correr bem a comitiva angolana parte para o palco da competição já no próximo dia 17, três dias antes do início do torneio.
Dentre os convocados para o certame continental alinham os atletas Faustino Kiala, Vemba José, Maconda Mbuta, Manuel Neto, Fiston Baptista, Daniel António, José Ódia, Jolce Kinsiona, Domingos da Silva, Osvaldo  António, Ruben Soneca e Wilson Kiala.