Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleco huilana ambiciona trofu

27 de Agosto, 2015

O quadrangular, que contar ainda com as seleces da provncia do Huambo e duas de Luanda

Fotografia: Jos Soares

A selecção provincial da Huíla de futebol em Sub-12, que vai competir  no quadrangular nacional da Fundação Eduardo dos Santos (FESA), no quadro dos 73 anos do Presidente da República, está preparada para obter bons resultados na competição. De acordo com o presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla (APFH), João Gonçalves, a selecção provincial está preparada física e psicologicamente para obter um bom resultado.

Antes da delegação deixar a cidade do Lubango, com destino a Luanda, na passada terça-feira, os atletas, oriundos de várias formações destacadas no Lubango, foram recebidos pelo governador provincial, Marcelino Tyipinge, que os encorajou a efectuarem um trabalho coeso para conquistar o troféu.

“O que pretendemos é ver a selecção huilana a conquistar o troféu, apesar de ser a primeira experiência, devem jogar de igual para igual, buscando sincronia e espírito de desportivismo para que se consiga atingir o objectivo”, disse o governador. O quadrangular, que contará ainda com as selecções da província do Huambo e duas de Luanda, visa homenagear o Chefe de Estado pelos 73 anos de idade, a comemorar-se amanhã.