Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleco prepara testes de avaliao

Roza Panzo - 24 de Junho, 2015

Nesta semana, as atenes dos atletas de Luanda esto viradas para a preparao do torneio da Marinha, que conta com a participao do 1 de Agosto, Petro de Luanda

Fotografia: Dombele Bernardo

A equipa técnica da Selecção Nacional de Vela da classe Optimist, sob tutela do técnico angolano Moisés Camota, vai realizar um trabalho de avaliação da equipa, no torneio da Marinha a disputar-se no dia 4 de Julho. De acordo com o técnico Moisés Camota, a direcção técnica vai aproveitar a disputa da regata para sondar o trabalho de cada atleta seleccionado para o Africano da Argélia, prova  a decorrer em Setembro.

“ Temos muito trabalho pela frente, mas para melhor organização é necessário que realizemos  primeiro um  teste de avaliação a todos os convocados”, disse. Para o técnico, depois desta regata onde vão participar todos os clubes em todos as classes a equipa técnica vai estar em condições de organizar o programa preparatório da selecção.

Moisés Camota informou, que para esta missão, os atletas realizam sempre trabalhos de rotina.  “Mas o conjunto todo vai começar a trabalhar na primeira quinzena do mês de Julho, após a disputa do torneio da Marinha”, aclarou. Nesta semana, as atenções dos atletas de Luanda estão viradas para a preparação do torneio da Marinha, que conta com a participação do 1º de Agosto, Petro de Luanda, Clube Naval de Luanda e Clube Náutico da Ilha de Luanda.
 R.P