Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleco projecta africano da Arglia

07 de Julho, 2015

Seleco Nacional de vela, da classe Optimist

Fotografia: Jornal dos desportos

A Selecção Nacional de vela, da classe Optimist, começa amanhã com os trabalhos preparatórios, com vista a participação no campeonato africano, a decorrer em Setembro, na Argélia.

De acordo com o seleccionador nacional, Moisés Camota, nesta primeira fase de preparação, o grupo vai trabalhar de quarta a domingo, em horários diferentes, para acautelar os atletas estudantes.

“ Pelo facto, da maior parte dos seleccionados estudarem no período da manhã, vamos trabalhar no período da tarde, de quarta a sexta-feira, entre às 14h00 às 17h00, ao passo que aos sábados e domingos os treinos vão ser entre as 10h00 às 17h00”, disse.

Moisés Camota referiu, que após avaliação feita no torneio da Marinha, prova disputada no último final de semana, na Ilha do cabo, a equipa técnica está em condições de arrancar com os treinos.

“ Neste torneio, fizemos uma avaliação positiva do desempenho dos atletas, porque alguns atletas que pensei que devíamos redobrar o trabalho, surpreenderam-nos pela positiva”, disse.