Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleccionador ainda sem "onze"

04 de Abril, 2013

A escolha dos 11 atletas nacionais para o campeonato do mundo

Fotografia: Jornal dos Desportos

A escolha dos 11 atletas nacionais para o campeonato do mundo que Angola vai acolher de 20 a 28 de Setembro próximo, está por se definir, disse à Angop o seleccionador nacional, Orlando Graça, após a participação no torneio internacional de Montreux, disputado na Suíça.

De acordo com o treinador, está longe de ser verdade que os jogadores presentes na 65ª edição da Taça das Nações sejam seguros para a competição mundial a realizar-se nas cidades de Luanda e do Namibe.

“Temos estado a competir com alguma frequência em provas de nível internacional e o grupo tem vindo a variar. Nem sempre são os mesmos jogadores. É preciso ter isso em conta”, disse.

O plantel que em Montreux ficou em terceiro lugar é integrado por Tiago Sousa, Pedalé, Mitó, Kirro, Filipe Bernardino, Márcio, André Centeno, Johe, João Pinto, Rui André e Big, enquanto foram grandes ausentes Mamikua, Ziga, Neri, Paizinho, Guedes, Rui Miguel e Geovety. No campeonato do mundo, Angola está no grupo C com Portugal, África do Sul e Chile.