Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleco paralmpica ganha novas embarcaes

Rosa Napoleo - 21 de Dezembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

A Federação Angolana dos Desportos Náuticos (FADN) procede hoje, às 10h00, na sede social do Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL), à entrega de novas embarcações aos atletas da selecção nacional paralímpica de canoagem de Sub-23. O gesto está inserido na homenagem aos atletas angolanos a ser dirigida por Olga Albuquerque, presidente da Federação.

No evento de entrega da embarcação da marca Rukka Kayaks, os atletas Telma Menezes (Clube Naval de Luanda), Luís Jonota (1º de Agosto) e Josemar Andrade (CNIL) discursam para diferentes entidades do desporto nacional convidadas com destaque para os dos Comités Olímpico e Paralímpico de Angola. Os atletas abordam a situação da modalidade de canoagem nacional.

O director técnico da FADN, Nuno Gomes, vai fazer o balanço da participação angolana no campeonato africano de Sub-23 decorrido no Egipto e os treinadores César Fidalgo e Benilson Sanda apresentam as medalhas conquistadas (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze) e partilham as experiências vividas nas terras faraónicas.