Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Sergio Perez continua na Força India em 2015

24 de Novembro, 2014

Sergio Perez continua na Força India em 2015

Fotografia: AFP

O mexicano Sergio Perez permanecerá como piloto da Force India na próxima temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Na manhã deste sábado, data do treino classificatório para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, a equipe confirmou a renovação do contrato do piloto.Com 47 pontos ganhos em 18 etapas, Perez ocupa atualmente a 12ª colocação do Mundial. Em sua primeira temporada na equipe Force India, o piloto mexicano tem o terceiro lugar no Grande Prêmio do Bahrein como seu melhor resultado até o momento.

"Estou satisfeito com a permanência do Checo conosco. Ele é um verdadeiro corredor, que fez um trabalho fantástico nesta temporada. Toda a equipe ficou impressionada com sua velocidade, assim como por seu comportamento fora da pista", disse Vijay Mallya, chefe da Force India.Sergio 'Checo' Perez também tratou de comemorar o acerto. "É bom anunciar meus planos. Assim que cheguei ao time, percebi a vontade e determinação de todos.

Tenho muito orgulho por fazer parte disso. Já conseguimos alguns resultados especiais juntos e me sinto em casa", declarou.Com a permanência de Sergio Perez na Force India, o México garante um representante na principal categoria do automobilismo mundial, já que Esteban Gutierrez foi dispensado pela Sauber. O Grande Prêmio do México, previsto para o dia 1º de novembro de 2015, é uma das novidades da próxima temporada.