Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

"Sex tape"-história falsa

17 de Março, 2015

Valentina afirmou ainda que “apagou Sánchez da vida para sempre” e que o choque foi maior porque, até aí, “ele tinha- se comportado como um cavalheiro”.

Fotografia: AFP

O atacante chileno Alexis Sánchez, do Arsenal, negou numa mensagem no Twitter a acusação da ex-namorada, a ex-ginasta olímpica Valentina Roth, de gravar os encontros sexuais que tinha com ela por meio de amigos que ficavam escondidos no quarto. Esse pode ter sido o motivo do fim da relação de três anos do casal.No pequeno texto, Sánchez disse que a “história é falsa” e que “nunca faltou o respeito a uma mulher”. O jogador ainda pediu  aos fãs “considerarem a trajectória da senhorita que inventou a história e tirarem as suas próprias conclusões”.

Valentina não deixou por menos e rebateu Alexis via Instagram. A ex-ginasta citou a sua carreira no desporto desde os seis anos e disse que não havia revalado os encontros filmados com antecedência por causa da maior popularidade do jogador no Chile. De acordo com a entrevista de Valentina ao jornal Daily Mail, os dois estavam na casa de Alexis, quando ela escutou um barulho a vir do armário.O jogador disse que não era nada, mas voltou a ouvir um ruído e percebeu a porta do armário a fechar-se. Ao abri-la, descobriu amigos do jogador a filmar o casal com um telefone celular, segundo ela.

A ex-ginasta disse que se sentiu “traída” e que pode parecer engraçado para Alexis fazer isso, mas que ele não ia achar o mesmo se acontecesse “ à mãe ou irmã”. Valentina afirmou ainda que “apagou Sánchez da vida para sempre” e que o choque foi maior porque, até aí, “ele tinha- se comportado como um cavalheiro”.

CHARLOTTE MCKINNEY
Manequim arrasa em biquíni

Depois de fazer furor no Super Bowl, a manequim Charlotte McKinney, continua a mexer o mundo da moda. A bela loira é protagonista da coleçcão de praia SummerLove Swimwear e arrasa a exibir as novas propostas para a estação verão da Europa. Muito ousada e sedutora, a manequim mostrou o corpo curvilíneo, numa produção de fazer parar o trânsito. Além disso é uma das concorrentes do programa norte-americano “Dancing With the Stars” (Dança com as Estrelas) e promete não defraudar as expectativas dos telespectadores.