Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Sharapova acaba com sonho de Carla Suarez nos quartos

12 de Março, 2013

Sharapova enfrenta nos oitavos de final Lara Arrubarrena

Fotografia: AFP

A russa Maria Sharapova acabou com o sonho da espanhola Carla Suárez Navarro de chegar aos oitavos de final do torneio de Indian Wells, o primeiro Masters 1000 da temporada, ao vencer a partida dos quartos de finais por 7-5 e 6-3.

Sharapova, segunda cabeça de série do torneio, não teve vida fácil para derrotar a jogadora espanhola. No primeiro “set” a russa teve dificuldades para quebrar o serviço da espanhola, que soube defender-se com perfeição.

O segundo “set” foi totalmente diferente. Sharapova dominou amplamente e conseguiu a sua vitória sobre Carla Suárez após uma hora e 40 minutos de partida. Sharapova enfrenta nos oitavos de final outra espanhola, Lara Arrubarrena, vencedora do jogo com a italiana Roberta Vinci com os parciais de 2-6, 6-4 e 6-4.

Resultados nos masculinos
Em masculinos, o sérvio Novak Djokovic, número um do mundo e principal favorito, cedeu um “set” na partida disputada contra o italiano Fabio Fognini na segunda ronda do torneio de Indian Wells, mas conseguiu a vitória com parciais de 6-0, 5-7 e 6-2.
Djokovic venceu o primeiro “set” dando sensação de que o jogo ia ser resolvido rapidamente.

Fognini soube aproveitar a descontracção do jogador sérvio durante o segundo “set” e venceu. Djokovic recuperou e conquistou a vitória no terceiro e último “set” da partida. Novak Djokovic tem pela agora frente, na terceira ronda, o búlgaro Grigor Dmitrov, que venceu o australiano Matthew Ebden com parciais de 6-4 e 6-4.