Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Soares de Campos enaltece colaboração das equipas

24 de Fevereiro, 2017

Soares de Campos satisfeito com interacção entre os participantes no Bic Basket

Fotografia: Kindala Manuel

O director do Campeonato Nacional de Basquetebol sénior masculino, António Soares de Campos enalteceu \" a positiva interacção\" entre os representantes das equipas durante a reunião técnica e sorteio da fase de grupos, realizada quarta-feira passada na sede do Comité olímpico Angolano, em que foi ratificada a alteração para o sistema de todos contra todos a duas voltas.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, o ex- árbitro internacional deixou transparecer altos níveis de motivação pelo facto dos presentes serem unânimes em concordar no modelo de disputa apresentado pelo seu gabinete, cujo resultado final reflecte-se no conjunto de alterações de acordo com os subsídios que cada um foi apresentado.

Para o dirigente desportivo, a harmonia que patenteou o encontro é um claro sinal que os intervenientes partilham o desejo de ver uma competição cada vez melhor, razão pela qual reitera a sua pré-disposição em continuar a colocar o seu saber em prol dos benefícios para a bola ao cesto nacional.

António Soares de Campos considera-se um homem comprometido com o basquetebol, independentemente de quem estiver a dirigir o órgão reitor da modalidade, razão pela qual garante continuar a trabalhar com o mesmo profissionalismo caso a nova direcção achar certo e estar preparado para a passagem de testemunho para outros responsáveis em caso de alteração do quadro orgânico ao nível do seu gabinete.  

\"Tivemos um encontro produtivo e sinto-me lisonjeado pela maneira prática em que a reunião foi realizada, isto porque os membros das equipas presentes souberam dar o contributo que se era de esperar. Vamos continuar a trabalhar na mesma sintonia, uma vez que o nosso compromisso é com o desenvolvimento da modalidade, de maneira que o sentimento é do dever cumprido\", frisou Soares de Campos.