Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Srgio Miguel defende a liderana

LVARO ALEXANDRE - 17 de Fevereiro, 2020

Fotografia: DR

O Mestre Fide (MF) Sérgio Miguel, da SACRI, defende hoje, às 16 horas,  nas instalações da FAX, a liderança do Torneio 19 de Fevereiro. O comandante da prova vai recepcionar o Mestre Internacional  (MI) Catarino Domingos, do ASA, na principal partida da quinta jornada.
O Candidato a Mestre (CM) João Simões, do 1º de Agosto, defronta o CM Cambando José, da Macovi Sport Club,  Josemar  Cabingano, do Dimitrov,  joga com o  João Mário, do 1º de Agosto, Edvánio  Domingos, do 1º de Agosto, cruza com o Casimiro António, do ASA; e Vanderson  Dias, do Progresso do  Sambizanga, defronta o CM Lutuima Amaro, da Macovi Sport Club.
Firmino Silva, da Escola de Mestre JF LDA , mede força com o Jeovani Santos, do 1º de Agosto; MF Aristóteles  Ramos, da Escola de Mestre JF LDA, recebe a visita da Mestre Fide Luzia Pires, do 1º de Agosto; Avelino Fernandes, da Selecção  Militar, cruza com o CM Tito Agostinho, da 1º de Agosto; e MI Esperança Caxita, do 1º de Agosto, joga com o José Borges, da Macovi Sport Club; e Ricardo Joelson, da Macovi Sport Club, mede força com o Edvaldo  Gama, do 1º de Agosto.
O Casimiro António  bateu o Miguel Cristóvão, na IV jornada do Torneio 19 de Fevereiro. O Josemar  Cabingano triunfou diante do Adilson  Simões  e Lutuima Amaro derrotou o  Paulo Dimitrov .
O João Mário foi derrubado pelo MF Sérgio Miguel, Edvaldo  Gama foi aniquilado pelo CM Cambando José, CM Delfina João foi derrotada pelo opositor   Vanderson  Dias e António  Paim perdeu diante do Edvánio  Domingos.
O MI Catarino Domingos empatou com CM João Simões, Jeovani Santos repartiu ponto com o MF Aristóteles Ramos e José Borges empatou com o Avelino Fernandes 
Após a realização da IV jornada a classificação é a seguinte: MF Sérgio Miguel (4), CM João Simões (3,5), MI Catarino  Domingos (3,5), CM Cambando José  (3), Casimiro António (3), Jeovani Santos (3), João Mário( 3), Vanderson  Dias (3), CM Lutuima Amaro (3) e Aristóteles Ramos (3).