Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Sumbula assume presidência do Sagrada

Armando Sapalo - Dundo - 11 de Dezembro, 2016

Novo presidente do grémio diamantífero aposta na conquista do Girabola Zap

Fotografia: Paulo Mulaza

António Carlos Sumbula é  Presidente do Conselho de Administração da Endiama, empresa patrocinadora da referida agremiação, foi eleito com 29 votos a favor, dois contra e duas abstenções.

 Ernesto Muangala, foi eleito para o cargo de Presidente de Mesa da Assembleia-Geral. José Muacabalo Tomás é o vice-presidente e Filomena Seabra assume a pasta de Secretária da Mesa.

 O resgate da mística do clube através de novas ideias em termos de organização de todas as estruturas que permitem estabelecer as bases para a formação diamantífera voltar à ribalta, com destaque à conquista do Girabola Zap, a curto e médio prazo, é a bandeira do mandato de quatro de anos de António Carlos Sumbula.

José Pontes Ramos e Francisco Barros, são os dois vice-presidentes da direcção executiva liderada por Osvaldo Van-Duném, enquanto Fernando de Oliveira Madaleno é o novo secretário-geral.

Entretanto, no quadro dos investimentos voltados para as infra-estruturas, a nova direcção tem como desafio, a construção de um centro de treinos de alto rendimento com as condições que permitem a equipa principal de futebol dos lundas alcançar as metas propostas.
Armando Sapalo - Dundo