Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Taa da Coreia conhece eleitos

Rosa Napoleo - 12 de Julho, 2018

Depois de boa exibição e de elevada performance dos lutadores no Open Provincial de Taekwondo, que se disputou no domingo, a Comissão Técnica Federativa elegeu os seis integrantes para os trabalhos da selecção, com vista à participação na Taça da Embaixada da Coreia, agendado para 11 de Agosto.
Genito Luís (-54 kg), Walter Manuel (-58 kg), David Januário (- 63 kg), António Mungongo (-68 kg), Robson Fonceca (-74 kg), Marito Amilton (-80 kg) e Nkanku Black (-87 kg) conquistaram os primeiros lugares e  por força do regulamento interno envergam as cores da bandeira nacional.
A competição sénior individual, que decorreu no Quartel General das Forças Armadas, contou com 26 atletas. O alto nível competitivo arrancou elogios de José António, que considerou  positivo o desfecho da competição.
\"Fiquei satisfeito com o desempenho dos atletas. Foi uma grande competição e houve adesão da maioria dos atleta de Luanda. Notámos a evolução dos adversários. Isso mostra que vamos ter uma boa selecção nacional para os próximos eventos\", elogiou.  
Participaram do Open os clubes Exército, Kakila Team, Dragão Negro, 10 de Dezembro, AC Mola, Pequeno Dragão, Anata, Futnnes Clube.