Team Náutico e Lampas decidem título

Depois de duas suadas cartadas piscatórias, no último fim de semana, as dez formações inscritas na prova decidiram regressar à competição, hoje, a partir das 06h00, na parte costeira do Naval da capital, para cumprir a última etapa e decisiva do XIII edição do Torneio de Aniversário do Clube Naval de Luanda.
O foco das equipas é a captura dos marlins e veleiros, sem descorar o atum, veleiro e dourado. Com a marcação da III e última jornada do XIII Torneio de Aniversário do Clube Naval de Luanda, a classificação final está, assim, escalonada: Team Náutico (2862), Lampas (2800), Malembeiros (400), Doce Vela (400), Dragões (400), Jikula Ó Mesu (400), Team Delta (36) e Team Release (0).
Entretanto, o concurso começou na semanada passada e termina hoje, dia 25. Estão inscritas oito equipas, uma é do Náutico Militar, três do Clube Naval e quatro do Clube Náutico.
Contrariamente, as épocas passadas, três é o número de pescado registado nestes dois dias de concurso e foram acima do esperado para o mês, segundo Rui Albuquerque, membro da comissão organizadora do certame. Neste momento, foram capturados dois blue marlins e 10 veleiros.
Está a frente do concurso, o Team Náutico que partilha a luta pelo primeiro lugar com os Lampas, com alguns dourados.
O Clube Naval de Luanda vai premiar os três primeiros classificados e também vai oferecer dois prémios, para homenagear antigos atletas da modalidade. Ao pescador que capturar o primeiro veleiro será atribuído o troféu Rui Marques (a título póstumo) e o que pescar o primeiro blue marlin , o prémio Hayleka Santos (pescador dos Lampas, falecido no corrente mês).
A entrega de prémios do concurso está marcada para as 19h00, de sábado, logo após a emissão da classificação, por parte do júri.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos