Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Técnica de defesa atarefa convocados

Rosa Napoleão - 30 de Novembro, 2013

As revisões de técnicas de defesa, ataque e os psico-técnicos dominam a segunda fase de preparação

Fotografia: Jornal dos Desportos

O grupo competiu no campeonato nacional na província do Huambo, apresenta uma nova disposição de trabalho, de acordo com o seleccionador nacional Salomão Lumbo.

“Estamos compenetrados a 100 por cento nos trabalhos de preparação para que estejamos em condições de obter medalhas nos jogos”, disse o técnico.Face ao longo tempo de treino, o treinador realçou que estão “bem adestrados”, depois de “emendar as técnicas de resistência, força, velocidade e a componente táctica”.

A Selecção Nacional vai ao Estado de Goa com objectivo de obter uma classificação inédita. Salomão Lumbo assegurou, que pretendem mostrar ao mundo que também são capazes de alcançar patamares superiores ao que o país está habituado. O grupo de trabalho é constituído pelos atletas Manuel Nhango (Benfica do Lubango), Dário Facada (Fitness Clube), António Fernando (Força Aérea), João Malamba (Benfica do Lubango), Rosalina Cláudia (Benfica do Lubango), Suzaneth Rosário (Benfica do Lubango), Daisy Ponson (1º de Agosto) e Sandra António (Fitnnes Club) que vão competir nas categorias dos -58kg a +80kg, em masculino, enquanto em feminino nas categorias dos -53kg a +67kgs.