Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Tiger Woods de volta s competies

06 de Dezembro, 2016

O detentor de 79 ttulos acabou a competio nas Bahamas com 284 tacadas,

Fotografia: AFP

O japonês Hideki Matsuyama conquistou no domingo o  quarto título do Tour de Golfe, no Hero World Challenge, nas Bahamas. O destaque do campeonato, contudo, foi o regresso do ex-número um do mundo, Tiger Woods, que acabou na 15ª posição entre os 17 competidores.

Mesmo com um mau resultado, o norte-americano mostrou-se feliz por voltar às quadras. “Foi a melhor semana para voltar. Competi contra os melhores. É certo que cometi muitos erros, mas não é fácil competir após um ano e meio de ausência”, afirmou o golfista, segundo o jornal Sport.

Woods também ressaltou as dificuldades em voltar a competir. “As minhas costas têm de voltar a acostumarem-se. O meu corpo e a mente também devem voltar à rotina de competição”, acrescentou. O detentor de 79 títulos acabou a competição nas Bahamas com 284 tacadas, ficou quatro abaixo do par.

“Voltar a competir colocou-me à prova, mais que nenhuma outra coisa, na minha vida. A dor, os problemas vão se complicar. Tiveram momentos muito obscuros, de muito medo, porque não podia nem mexer-me”, completou Woods.